Finalmente criei um Blog, agora todos voces poderam saber como andam as minhas peripercias nos EUA!! (ja vou adiantando que o meu teclado aqui nao tem como acentuar e tals... ou seja....esforcem-se para entender um pouquinho....bele?)
Entao finalmente achei um lugar para usar computador!! uhul!! Achamos uma biblioteca publica onde e possivel usar a internet de graca!(mas apenas por 1 hora! Mas ja ja a gente burla o sistema se precisar....mas ah...tambem nao quero ficar mais de 1 hora no computador!!)
Entao finalmente achei um lugar para usar computador!! uhul!! Achamos uma biblioteca publica onde e possivel usar a internet de graca!(mas apenas por 1 hora! Mas ja ja a gente burla o sistema se precisar....mas ah...tambem nao quero ficar mais de 1 hora no computador!!)
Seguinte, fazendo um breve resumo do que ja fizemos...Chegamos na sexta feira, comprei um cartao telefonico e ligamos para nossa responsavel aqui (o pessoal tava com vergonha de falar entao pediram para que eu falasse....desde de entao me consideram o guia (galo)....eu que sei os caminhos, que ando com mapas e que falo com as pessoas!! (hahahaha) - galo de novo Pelo menos uma coisa eu sei....meu senso de direcao melhoro cabulosamente!! ahahaha
No outro dia pegamos um onibus e fomos para o centroFrench quarter (um bairro muito famoso onde tem varios bares lojas e tudo mais) a principal rua de la e a Bourbon street, depois procurem no google....vale a pena!! heauheauehaueh Depois, procuramos um lugar para alugar um carro (isso devia ser umas 15:00 da tarde)Fomos perguntar para uma pessoa e adivinha so... (nao ele nao era brasileiro) mas ele era do governo e trabalha numa area que esta envolvida em resstruturar a cidade (desde a parte fisica a parte "psicologica") logo ele foi super recepetivo e nos deu uma carona ate uma loja de aluguel de carros....alugamos um e fomos para um outlet em mississipi (as mulheres precisavam comprar roupas tenis e mas o que desse....)aproveitei e comprei dois relogios pra mim!! hehehe (um mais classico e outro mais esportivo - na verdade fui vencido pelo mkt quem diria hehehe, porque na compra de um o segundo saia com 50% de desconto, como ninguem quis comprar comigo resolvi comprar dois ) detallhe saiu menos de 50 dolares os dois juntos!! depois mando uma foto pra voces (e que esqueci o cabo para poder passar as fotos apra o computador!!)no outro dia fomos a noite para a bourbon street!! foi massa!! bem legal la...tinha um lugar onde o jazz era nervoso!! muito fera!!1 (ah nesse dia que comprei minha maquina tambem) Ontem recebemos umas orientacoes sobre o nosso trabalho e depois ficamos de bobeira em casa (ainda mais pq tinham acabado de chegar mais 2 pessoas) ai ficamos conversando de boa...Hoje fomos no nosso empregador...se tudo der certo ficaremos num lugar bem legal proximo a essa biblioteca!! amanha devo ficar sabendo de tudo e ai falo pra voces!! to pensando em comprar ou alugar uma bicicleta...se conseguir vai ser otimo....vai dar para ir a todos os cantos da cidade...e ainda por cima nao engordarei...porque ate agora so comi besteira
No outro dia pegamos um onibus e fomos para o centroFrench quarter (um bairro muito famoso onde tem varios bares lojas e tudo mais) a principal rua de la e a Bourbon street, depois procurem no google....vale a pena!! heauheauehaueh Depois, procuramos um lugar para alugar um carro (isso devia ser umas 15:00 da tarde)Fomos perguntar para uma pessoa e adivinha so... (nao ele nao era brasileiro) mas ele era do governo e trabalha numa area que esta envolvida em resstruturar a cidade (desde a parte fisica a parte "psicologica") logo ele foi super recepetivo e nos deu uma carona ate uma loja de aluguel de carros....alugamos um e fomos para um outlet em mississipi (as mulheres precisavam comprar roupas tenis e mas o que desse....)aproveitei e comprei dois relogios pra mim!! hehehe (um mais classico e outro mais esportivo - na verdade fui vencido pelo mkt quem diria hehehe, porque na compra de um o segundo saia com 50% de desconto, como ninguem quis comprar comigo resolvi comprar dois ) detallhe saiu menos de 50 dolares os dois juntos!! depois mando uma foto pra voces (e que esqueci o cabo para poder passar as fotos apra o computador!!)no outro dia fomos a noite para a bourbon street!! foi massa!! bem legal la...tinha um lugar onde o jazz era nervoso!! muito fera!!1 (ah nesse dia que comprei minha maquina tambem) Ontem recebemos umas orientacoes sobre o nosso trabalho e depois ficamos de bobeira em casa (ainda mais pq tinham acabado de chegar mais 2 pessoas) ai ficamos conversando de boa...Hoje fomos no nosso empregador...se tudo der certo ficaremos num lugar bem legal proximo a essa biblioteca!! amanha devo ficar sabendo de tudo e ai falo pra voces!! to pensando em comprar ou alugar uma bicicleta...se conseguir vai ser otimo....vai dar para ir a todos os cantos da cidade...e ainda por cima nao engordarei...porque ate agora so comi besteira
Consegui um aparelho celular tambem!!o numero dele e : 504 400 8891
ainda, mas de vez em quando rola um nevez
cabuloso!! hehehehe Tem algumas fotos no
orkut!! deem uma olhada depois...
Por enquanto e isso galera!! em breve mais noticias!!
beijos e abracos a todos!!
beijos e abracos a todos!!
No comments:
Post a Comment