Monday, April 27, 2009

Avalon a nova geracao!!!

Eita bagaca!!!
Iai povo...como vao todos???
Entao.....faz um tempinho que nao coloco nada aqui....mas sei la....computador e california nao combinam muito!!!
ainda mais que nem sei quem ta lendo essa GUAMPA!! eahueahueahea pode comentar gente heauehauehauehueahe
aoooonde....sei como eh chato ficar comentando o tempo todo....
Mas vamo la...
Acabei de gastar uma grana....mas por um bom motivo!!!!
Comprei minha passagem pro Hawaii.....em maio eh "nois"!!

Oooooo Glória!!!

Se tudo der certo ainda consigo dar um jump em Vegas e PAH!!!!
Gente chique eh outra coisa.....antes em caldas novas agora hawaii....caramba!!!

Ps engracado: A maioria das pessoas que estao aqui nao tem sunga....e eh muito dificil achar sunga pra vender aqui!!! tem gente ate pedindo pros pais enviarem do brasil!! eahueahueahueaheua acho que vou vender as minhas e ficar so de berma!!!

Bom voltando aqui pra califa....
A gente rala...trabalha pra valer.....mas toda semana tem um churrasquito.....
afinal somos brasileiros ne???
e quem acha que a gente nao fala ingles....mentira...pq tem um americano que ta morando com a gente....

Quem sera o americano??

O tenso é arrumar a casa depois!!



Ontem teve show do Natiruts!!! Bom demais...so brasileiro na parada....parecia que eu tava no brasil...so lembrava que nao estava quando ia pro bar e pedia uma cerveja...ai a mulher falava....what???
Ou sorry...beer! aehueahueahueaheuahea

Esse ai em cima eh o vocalista....que saiu pela porta da frente numa boa e tals...troquei mo ideia com ele!!! ehauehauehaeaea massa demais!


La no show...eu, marina e evandro


La no show 2: renata, eu e pati (brasileiras que trabalham no albergue onde eu fiquei por uma semana - gente bonissimas!!)

A galera da casa eh MUITO astral tambem...acho que nao existe gente chata em intercambio!!! o lugar bom pra conhecer gente viu.....
Regra de hoje...todos de chapeu!!!
O trabalho (pra quem nao sabe to trabalhando de pedicab) eh cansativo...nao eh facil...mas eh divertido...e ainda bem que ganho mais que no burger king!!!
A unica coisa chata eh que os dias que mais dao grana sao os dias que mais tem agitos (tipo sexta e sabado) mas de boa...a gente junta uma grana e curte de vez em quando!!!

Esse ai em cima eh o meu pedicab...singelo




Olha so o da concorrencia....ainda bem que eu sou bonitinho..hehehehe



Bom aqui sou eu no meu escritorio....chato ne??


Outra vista do meu escritorio...

Momento de tensao...ou nao....


Gripe do porco...
Bah....fiquem sossegados....se minha mae nao falasse nem ia ver....
o pessoal ta comentando um pouco sim eh verdade...mas nao ha motivos pra panico!!! "confia ni mim!!!"
Estou por dentro e sei o quao sério é....mas por aqui ainda esta tranquilo....mas eu vos mantenho informado!!
okay??
Por enquanto eh so....
Ai estao algumas fotos do povo da casa e das farras!!!


Olha a maozinha do japones...eahueahuea como que o bicho dorme assim??


Eu e Tio Chico (o pernanbucano comedia!!)

O enterro de uma lenda...era uma vez um nike shox

1211 (numero do nosso ape) representando

Despedida dos cariocas que por aqui passaram!!



Capa do CD sucessos do avalon (em breve nas bancas)

Beijos e abracos pra todos!!!
Saudades!!!
nos vemos no hawaii???
Honolulu e pakalolo pra todo mundo!!!
Só um adendo....fomos no cinema um belo dia...resolvemos comprar um refri grande e uma pipoca grande para podermos dividir....eramos 5....e acho que a gente nao comeu metade!!! e pode nao parecer mas o refri é de 2 litros!! eahuaeheauheauheauea

Thursday, April 2, 2009

Beggining of the Second Half


Ah ....Califa!!
opa....e olha quem ta aqui...


---------------------------------------------



Sério...acho que vou virar modelo....que que vocês acham?? hahaha

-----------------------------------------------------

Eita ferro....foi mal...desculpa....serio mesmo....

Sei que demorei pra caramba pra atualizar mas alem da preguica (obvio), estava envolvido em outras atividades....como:
Ir a praia, jogar bola, hidromassagem, procurar emprego, nao fazer nada, dormir muito, malhar, correr, beber, sair, jogar poker....e por ai vai!!!
heauehaueahe
Perai...vamos na ordem...

Sai de Nova Orleans....foi muito bom, valeu cada minuto....mas agora eh California na cabeca!!

Pra comecar cheguei aqui uma semana antes do china (amigo meu que supostamente eramos pra ter viajado juntos desde o inicio) e fiquei num albergue (junto com o samuel que foi embora 3 dias depois!)...
Foi irado...praia, sol, cerveja, chips e miojo!!! Muito bom!!!
Mas ele foi mais cedo e fiquei 4 dias sozinho... =(
hehehe
Nessa epoca comecei a bater perna pra ver se achava casa e emrpego....
achei varias casas, um pouco caras, mas que se dividissimos entre uma galera ficaria barato...mas que galera? Todos os brazukas que achei por aqui ja estavam com casa e emprego....beleza casa vai ser foda (opa...dificil....desculpem o palavriado!!) deixa eu procurar emprego...achei um park de diversoes tipo um nickolandia...onde um dos gerentes era brasileiro...troquei uma ideia com ele pah e tal deixei um aplication mas pra variar NADA!!!
Ate conheci um cara de brasilia que ta trabalhando la e tal...e ja pensei opa a casa talvez nao seja TAO dificil assim....
Peguei o telefone e tal e fui tomar um banho de praia...porque nao?
Foi isso nos dias seguintes tambem (mas sempre com uma paradinha na wavehouse - piscina com onda...irada!! - ou na praia...onde a onda eh de verdade mesmo!!)

Fotinha da piscina de onda!


Chegando na terca feira (dia de st patricks day)
adivinha so qual a tradicao...tudo ser verde, camisa, cerveja, decoracao..tudo!! coincidencia?? TAM TAM TAM!!!

Curti meu ultimo dia no albergue e olha a coincidencia...conheci uma menina que morou com o china!! que mundo pequeno!!! serio mesmo!!
Ficamos la bebendo e conversando de boa....ate que o china chegou...so que ele foi pro centro pq parece que ele arranjou uma casa (ainda bem porque nao ia ter onde dormir)
Fui encontrar com ele (so que deixei minhas malas no albergue....afinal iamos curtir o feriado!!)
Depois de festejarmos fomos para a casa onde passariamos a noite (que agora eh a mesma casa onde moro definitivamente!!)
O pessoal eh muito doido...todo mundo muito gente boa!! Tinha uma galera de brasilia morando na casa e eles eram muito queridos por todos...entao fomos muito bem recebidos!!!
Sem contar que brasileiros nessas horas sao quase irmaos!! todo mundo se ajuda...eh muito massa!!

Piscininha do condomínio!

Com a casa definida e o aluguel pago so faltavam 2 coisas....o emprego e atualizar o visto...
eh ainda teve isso do visto...pra quem nao sabe quando sai do brasil tirei o visto de trabalho e o de turista, mas so aqui descobri que parece que tenho que sair do pais e voltar de novo para validar o visto....tem uma amiga de uma amigo nosso que tava na mesma situacao que eu e parece que ela ja resolveu...to indo ligar pra ela agora!!!!

Quanto ao emprego...eu fiz uma entrevista na Abercrombie e Fitch mas confesso que nao fui tao bem....pow mais foi palha a entrevista foi numa praca com mais 5 candidatos....nao conseguia escutar direito e ainda tive que responder algumas perguntas primeiro (num dava nem pra tentar copiar - visto que era a mesma pergunta pra todos)
Sinceramente acho que nem vai rolar....mas la ia ser de boa...tipo 20 horas semanais no maximo...
Entao fui atras do emprego que quase todos os brasileiros estao trabalhando aqu no centro...que eh de pedicab (aquelas bicicletas com bancos atras e eu fico dando carona pra galera)
Bom ...pelo menos forte da perna eu acho que fico.....
devo comecar amanha!!! Foi bem de boa de fazer...nem me pediram o passaporte!!

Agora parece que tudo esta se encaminhando....ainda mais porque a argentina perdeu de 6 a 1!!! ehaueahueahea que beleza...to doido pra encontrar um argentino por aqui!!!

Irei postar as fotos em breve...mas eh que o china ta dormindo e pra colocar as fotos preciso do laptop dele porque o pc aqui do condominio tem uns bloqueadores e tal....

Assim que juntarmos um pouco mais de dinheiro vamos visitar vegas, LA e se der Sao Francisco...eh tudo aqui perto (Sao Francisco que eh o mais longe desses tres eh quase que a mesma distancia entre brasilia e caldas novas.....pow deu ate saudade de caldas novas!! hehehehehehhe)

No mais eh isso....torcam por mim no meu novo emprego porque o salario consiste basicamente de tips!! eauheauheauha

Beijos e abracos pra todos!!
Saudades de todos.....

Casa de chapéus!! GALO!

Por do Sol Neles!

Certo...combinado então!!

Midway - Barco da II Guerra Mundial

Olha a galera ali adimirando a arte!!!