How is everything? Just dandy?
Entao...a vida continua numa boa e o chacrinha continua balancando a pansa....Minha rotina nao eh das mais empolgantes....acordo cedo tomo banho e cafe, vou trabalhar...volto...como....olho pra parede....a parede me olha....fixo meu olhar num mosquito que logo some perante a penumbra do arvore no alvorecer de mais um dia...como de novo....durmo...
e assim vai...
hauehauheauheuahea mais que beleza...nao mentira....num eh assim nao...
Hoje por exemplo (sabado) devo sair...provavelmente irei pra Bourbon.... Qual dos bares sera que eu vou?


Ou sera que vou em todos? (eh de graca mesmo!!! hehehehe)
O tenso eh que amanha trabalho as 6 horas da matina!! Galou!
Ou sera que vou em todos? (eh de graca mesmo!!! hehehehe)
O tenso eh que amanha trabalho as 6 horas da matina!! Galou!
O riam...amigo que eu fiz aqui (que chegou no mesmo dia que eu) foi embora ontem...mais um que ja voltou pro Brasil!!!
Gente boa....vai fazer falta...o mlk tinha umas palas da amy winehouse que vou te contar!!!Excelente!!

esse eh o riam, num quase momento amy...e na outro fato o resto de um pandeiro, depois de um momento amy!! heauheauheueahe bom demais!!
esse eh o riam, num quase momento amy...e na outro fato o resto de um pandeiro, depois de um momento amy!! heauheauheueahe bom demais!!
A tendencia agora eh isso ai...pras proximas semanas ja tem gente com o voo agendado!!!
Fato Bizarro:
Filipe, um dos mineiros que trabalham comigo, estava andando na cozinha to Burger King quando de repente ele para e senta no chao...
- Ai ai ai...ai ai ai...
Entao eu perguintei:
- Que porra essa?
- Num sei...ouvi um PLAC e nao consigo mexer
Detalhe, tava mo correria...
-Aguenta ai..ja te ajudo...(fiz mais uns dois pedidos)
Quando fui ver o joelho dele parecia que tava solto...
Resumindo...ele parece que rompeu um ligamento (do nada!!!!!) - Adendo --> Durante o tempo que esperavamos pela ambulancia eu ainda tropecei no pe dele uma vez!! aheueahueahuheauea juro que nao foi de proposito!!
Agora ele vai ter que voltar pra Brasil, pois vai ter que ficar no minimo 1 mes com a perna imobilizada e dai fazer um novo diagnostico para ver se sera necessario cirurgia ou nao....bizarro!!
Mas uma coisa que ta todo mundo falando eh que ele pode pedir indenizacao (e temos prova, visto que ambulancia foi pegar ele no Burger King!!)
Ja pensou se ele ganha?
Mas pow muito palha...ele tava com uma expectativa cabulosa em cima do Mardi Gras e da viagem que ele iria fazer pra conhecer Miami....tomara que ele ganhe mesmo uma indezinacao e que possa conhecer Miami depois!!!
Fim do fato Bizarro
Fim do fato Bizarro
Mas a maioria vai mesmo depois do Mardi Gras (o carnaval daqui) que acaba no dia 24 de fevereiro!!
Resolvemos fazer um churrasquinho na casa de uns brasileiros que conhecemo aqui...
Ah nada como o bom e velho sabor da carne!!! (soh nuggets ta tenso!!!)
Resolvi comprar umas paradas pra mim....na verdade uma parada so...
Esse ai eh o meu mais novo companheiro de quarto!!!
E eu...bom...eu ....num sei de nada ainda....
vamo que vamo....
A unica coisa que eu acho que sei eh que talvez eu va pra California quando o trabalho aqui acabar!!!!
Galou...altos massa!!!
Ah e pra dar um gostinho de quero mais (se eh que tem alguem lendo).....mais fotos!!!
Galou...altos massa!!!
Ah e pra dar um gostinho de quero mais (se eh que tem alguem lendo).....mais fotos!!!
Uma pausa curtindo um momento de intercambista!
Ah nada como o velho sabor de um miojo apos o outro...mas as vezes da pra caprichar no miojao:
oh...olha o trem...
e pra fechar....um "quase' belo por do sol!!




No comments:
Post a Comment