Tuesday, March 10, 2009

End of the First Half!

Valeu Galera!!! e ai...como anda tudo pelas latitudes brasilienses??
Entao...
Vida mais ou menos decidida...pelo menos os planos estao feitos!!!
Daqui a 2 horas estarei a caminho da California - San Diego....
(Enfim comecarei a ver se o trabalho valeu a pena....se bem que....Ja valeu muito a pena!!)
Fiz excelentes amizades, grandes festas, muitas risadas, cachaca (por que nao??), vacilos, erros, perdas, arrependimentos, malandragens, murriagem, pobreza, riqueza...tudo ja rolou de tudo e mais um pouco....
Amizades: Cadu, Mauro Galvao, Samuel, Lucas, Marra, Neguinho, Mateusinho, Tadeu, Sarare, Filipe, Lucas (sim outro lucas), Werley, Augusto, Luis, Lucas (sim foram 3!!), Juliana, Adriana, Charlene, Bruno, Guilherme, Riam, Luis (2), Bruno (2), Moises, Julia, Luisa, Ariane, Paloma, Nicole, Nick, Peter, Karito, Giovana, Daniela, Fernandinha Ana Paula, Claudia, Tiago, Thiago, Rud, Henry, Guatanamera, Eduardo, Mila, Melodie, Nati, Charles, Broderick, Ashley, Carol, Babi, Paola, Cris, Frederico, Pedro, Bandu, Nukululeiko entre outros....Realmente boas amizades surgiram dai...com certeza!!
Festas: Chegada (tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa...tudo era motivo pra festa), Natal, Ano novo, Step Brother, Bourbon, Bourbon, Bourbon, Frenchman, Magazine, Bourbon, Bourbon, Bourbon, 4855 Zenith C, 4855 Zenith K, Bourbon, Bourbon, Mississipi, Florida, Baton Rouge, Bourbon, Bourbon, Bourbon, N Peters, Harras Cassino, MARDI GRAS!!!
Cachaca: Bud Light, Shot, Budweiser, Heinneken, Busch, TAAKA (cuidado que essa quando quer te TAAKA no chao!!), RedBull (Enquanto a vodka derruba o energito levanta!! ja dizia durval Vou levar duas medidas na balanca!!!), Jack Daniels, $#@^&#, entre outras que gracas a essas nao consigo me lembrar aheueahueaheuaheuahe
Vacilos: Porque que eu dormi aquele dia? Tenho certeza de que tinha saido com 50 dolares...como so tenho 2? Alguem viu minha carteira de motorista? So mais 5 minutos... 3 dolares a mais por isso, nem fude$*%&#, Sera que comprou, ah num vou comprar nao!
Malandragem: Comprei um som para meu ipod...algo em torno de 140 dolares com taxes...Ontem vi o mesmo som por 86 dolares com taxes em outra loja... logo pensei...hmmmm....e se eu devolvesse o meu velho e comprasse um novo?
Fui na loja devolver...ai o gerente pergunta, mas porque? Ah eh que vou comprar de outra marca...mas nao tenho o dinheiro agora....tudo bem entao...
Problema resolvido...
Ah eu sei eh errado, mas o som tava novinho, devolvi na embalagem (do mesmo jeito) e ou 60 dolares eh o preco que vou pagar no albergue....entao...ta valendo...num ta?
O pior eh que tem gente (e olha que nao eh brasileiro) que compra, usa, usa, usa e devolve na hora de voltar pra seu pais....(parece que rola um prazo de 90 dias pra trocar sem nenhum problema!!) Pensei ate em trocar minha camera mas ela ja tem umas marcas de guerra ai ja eh vacilo!!! (ainda tenho um pouco de consciencia!!! Ufat!!)
Isso eh so um resumao do que ja rolou, mas com certeza ja valeu muito a pena....
Agradeco aos meus pais que sem os quais com certeza nao estaria aqui agora....
Ao apoio de meu irmao
Aos brothers que de vez em quando ligam, passam trote, mandam noticias qualquer coisa!! eh sempre bom!!
Saudades de todos mas pelo que posso dizer acho que nao volto por agora nao....segurem mais um pouco, aproveitem para ja comecar a preparar uma surpresa pra mim, a nao ser que eu chegue de surpresa!! HAHAHA (risada maligna!!) TAN TAN TAMMMM (som de tensao)
cruuuu cruuuuu (grito do pombo!!) eahueahueaheuaheae acho que to com sono!!! (ou sera que sempre fui assim? TAN TAN TAMMMM!!!)
Deve ser o freakazoid, tenho visto bastante!!! aehueaheuaheauehaueha
Bom ja to quase a 1 hora de ir pro aeroporto e nao atualizei voces de nada neh?
ehaueahueaheuahe
entao vamo la...
Comprei minha passagem e ja reservei meu albergue (devo ficar no albergue durante uma semana ate o china aparecer!!)
Nao trabalho mais! (pelo menos ate a proxima semana, porque se eu quiser viajar mais eh bom ter mais din din....por isso...trabalho ai vamos nos!!) Acho que eh isso....chegando na California tentarei atualizar o blog...mas como sempre nao garanto...afim meu albergue tem uma horrivel vista para o mar!!! ai ai ai....
Algumas fotenhas!!

Mauro Galvao, Samuel, Cadu e Verde
Ah o segredo da fotografia!! eahueahueahe



Nada como dar Tip a uma excelente banda de Jazz!!

E na porta da esperanca...

A cerveja da festa a gente pegava assim...era free!! ja pensou isso no Brasil??

Opa...quase perdi o onibus!!!
Sera que eu vou?
Bicho tanto tempo que quase comi a latinha!! Valeu Guarana!!!
Fogo no Rei do Hamburguer!! HAHAHA (risada muito maligna!!)
Ultima refeicao de Louisiana (vai tudo que tem na geladeira!!!)
Em breve mais news!!
Saudades de todos!
beijos e abracos a todos!!

No comments:

Post a Comment