Monday, April 27, 2009

Avalon a nova geracao!!!

Eita bagaca!!!
Iai povo...como vao todos???
Entao.....faz um tempinho que nao coloco nada aqui....mas sei la....computador e california nao combinam muito!!!
ainda mais que nem sei quem ta lendo essa GUAMPA!! eahueahueahea pode comentar gente heauehauehauehueahe
aoooonde....sei como eh chato ficar comentando o tempo todo....
Mas vamo la...
Acabei de gastar uma grana....mas por um bom motivo!!!!
Comprei minha passagem pro Hawaii.....em maio eh "nois"!!

Oooooo Glória!!!

Se tudo der certo ainda consigo dar um jump em Vegas e PAH!!!!
Gente chique eh outra coisa.....antes em caldas novas agora hawaii....caramba!!!

Ps engracado: A maioria das pessoas que estao aqui nao tem sunga....e eh muito dificil achar sunga pra vender aqui!!! tem gente ate pedindo pros pais enviarem do brasil!! eahueahueahueaheua acho que vou vender as minhas e ficar so de berma!!!

Bom voltando aqui pra califa....
A gente rala...trabalha pra valer.....mas toda semana tem um churrasquito.....
afinal somos brasileiros ne???
e quem acha que a gente nao fala ingles....mentira...pq tem um americano que ta morando com a gente....

Quem sera o americano??

O tenso é arrumar a casa depois!!



Ontem teve show do Natiruts!!! Bom demais...so brasileiro na parada....parecia que eu tava no brasil...so lembrava que nao estava quando ia pro bar e pedia uma cerveja...ai a mulher falava....what???
Ou sorry...beer! aehueahueahueaheuahea

Esse ai em cima eh o vocalista....que saiu pela porta da frente numa boa e tals...troquei mo ideia com ele!!! ehauehauehaeaea massa demais!


La no show...eu, marina e evandro


La no show 2: renata, eu e pati (brasileiras que trabalham no albergue onde eu fiquei por uma semana - gente bonissimas!!)

A galera da casa eh MUITO astral tambem...acho que nao existe gente chata em intercambio!!! o lugar bom pra conhecer gente viu.....
Regra de hoje...todos de chapeu!!!
O trabalho (pra quem nao sabe to trabalhando de pedicab) eh cansativo...nao eh facil...mas eh divertido...e ainda bem que ganho mais que no burger king!!!
A unica coisa chata eh que os dias que mais dao grana sao os dias que mais tem agitos (tipo sexta e sabado) mas de boa...a gente junta uma grana e curte de vez em quando!!!

Esse ai em cima eh o meu pedicab...singelo




Olha so o da concorrencia....ainda bem que eu sou bonitinho..hehehehe



Bom aqui sou eu no meu escritorio....chato ne??


Outra vista do meu escritorio...

Momento de tensao...ou nao....


Gripe do porco...
Bah....fiquem sossegados....se minha mae nao falasse nem ia ver....
o pessoal ta comentando um pouco sim eh verdade...mas nao ha motivos pra panico!!! "confia ni mim!!!"
Estou por dentro e sei o quao sério é....mas por aqui ainda esta tranquilo....mas eu vos mantenho informado!!
okay??
Por enquanto eh so....
Ai estao algumas fotos do povo da casa e das farras!!!


Olha a maozinha do japones...eahueahuea como que o bicho dorme assim??


Eu e Tio Chico (o pernanbucano comedia!!)

O enterro de uma lenda...era uma vez um nike shox

1211 (numero do nosso ape) representando

Despedida dos cariocas que por aqui passaram!!



Capa do CD sucessos do avalon (em breve nas bancas)

Beijos e abracos pra todos!!!
Saudades!!!
nos vemos no hawaii???
Honolulu e pakalolo pra todo mundo!!!
Só um adendo....fomos no cinema um belo dia...resolvemos comprar um refri grande e uma pipoca grande para podermos dividir....eramos 5....e acho que a gente nao comeu metade!!! e pode nao parecer mas o refri é de 2 litros!! eahuaeheauheauheauea

3 comments:

  1. Hehahea koeh zela!!!??? Nada mal essa vidinha hein!!! Ta na good master! Hawaii ainda pra completar... Hehahea i wish!!
    E realmente, a bike da concorrência quebra o teu mercado! Hehaea irada a bike do cara!
    É isso mlk continua tocando o terror dai que eu continuo passando vontade daqui!
    Abraka!!!

    ReplyDelete
  2. Aiiiiiiiiiiin Theus que saudade de vc!!!
    Não precisa ficar atualiazndo tanto isso aki mesmo nauuun. Curte tudoooooo demaiiis! "enquanto isso no Brasil..... " A GENTE MORRE DE SAUDADE DE VC! Sériooo vc faz uma falta enorme mesmo! Se cuida NO JUIZO!
    Beijoos!

    ReplyDelete
  3. Caraca, achei que nunca ia chegar a hora de eu falar!!!!
    kkkkkkkkk
    menino, q vida hein...
    aquela pilastra na sua cozinha eh feita de cerveja empilhada??
    nossa a jurema vai ta la no hawaii, combina com ela....
    aproveita menino, pq q c chegar aki: terror e panico essa unb...
    kkkkkkk
    bjaoooooooooo se cuida

    ReplyDelete