Hoje terça feira do dia 19 de maio de 2009....
faltam apenas 4 dias para nossa viagem (Vegas e Hawaii)
Eita ferro...
Já está tudo resolvido....
vamos de carro para Vegas e iremos também para o Grand Canyon (fica a umas 5 horas de Vegas)
Depois de 5 dias de pura aposta voltaremos a San Diego e iremos de onibus para Los Angeles de onde saí nosso voo para o Hawaii!!! ALOHAAAAAAAAA!!!!
A idéia é passarmos 5 dias no Hawaii e depois na volta mais dois dias em LA...
aí acaba a folia....Vou voltar totalmente serado de grana!!! Vou ter que pedalar que nem um cachorro!!! ehaueahueaheauheuee que bad.....mas choram as rosas!!! Afinal quando irei para o Hawaii e Vegas de novo!!! eahauheuaheuhea Eita Bagaceira Sonora!!!
Quanto ao emprego essa semana ta esquisitassa....no sábado que é um dia bom todo mundo fez mais ou menos um terço do comum.....ontem para vocês terem idéia fiquei na rua a tarde toda e fiz apenas 5 dólares!! eaheuaheauheae pior é que na volta resolvi comprar 2 sucos...ou seja....voltei zerado para casa!!! eahuahueheauheuaheah
Sábado agora será aniversário do china!! Iremos passar em vegas!! (com certeza nesse dia gastarei mais do que o planejado...mas ah....ta de boa!!)
Quanto ao Brasil.......
em meados da segunda quinzena de julho devo estar de volta (para alegria de uns e tristeza de outros!!)...
Confesso que se pudesse ficaria aqui até o final do ano....na boa...sossegado...mas tenho uma tal de monografia pela frente.....nossa senhora to no perrengue quando eu voltar que num quero nem pensar!!!!
Alguém tem idéia de tema aí??
Para quem não sabe na quarta feira passada fomos para LA no parque do six flags (altas montanhas russas)....
faltam apenas 4 dias para nossa viagem (Vegas e Hawaii)
Eita ferro...
Já está tudo resolvido....
vamos de carro para Vegas e iremos também para o Grand Canyon (fica a umas 5 horas de Vegas)
Depois de 5 dias de pura aposta voltaremos a San Diego e iremos de onibus para Los Angeles de onde saí nosso voo para o Hawaii!!! ALOHAAAAAAAAA!!!!
A idéia é passarmos 5 dias no Hawaii e depois na volta mais dois dias em LA...
aí acaba a folia....Vou voltar totalmente serado de grana!!! Vou ter que pedalar que nem um cachorro!!! ehaueahueaheauheuee que bad.....mas choram as rosas!!! Afinal quando irei para o Hawaii e Vegas de novo!!! eahauheuaheuhea Eita Bagaceira Sonora!!!
Quanto ao emprego essa semana ta esquisitassa....no sábado que é um dia bom todo mundo fez mais ou menos um terço do comum.....ontem para vocês terem idéia fiquei na rua a tarde toda e fiz apenas 5 dólares!! eaheuaheauheae pior é que na volta resolvi comprar 2 sucos...ou seja....voltei zerado para casa!!! eahuahueheauheuaheah
Sábado agora será aniversário do china!! Iremos passar em vegas!! (com certeza nesse dia gastarei mais do que o planejado...mas ah....ta de boa!!)
Quanto ao Brasil.......
em meados da segunda quinzena de julho devo estar de volta (para alegria de uns e tristeza de outros!!)...
Confesso que se pudesse ficaria aqui até o final do ano....na boa...sossegado...mas tenho uma tal de monografia pela frente.....nossa senhora to no perrengue quando eu voltar que num quero nem pensar!!!!
Alguém tem idéia de tema aí??
Para quem não sabe na quarta feira passada fomos para LA no parque do six flags (altas montanhas russas)....
QUE PARADA ALUCINANTE!!! nossa senhora bom demais!!!
fazia mais de 10 anos que eu não ia numa montanha russa!!! heauheaueahea e comecei em grande estilo....na GOLIATH (avestruz.....a primeira descida da frio na barriga só de pensar!!)
Depois fomos na SCREAM (o nome já diz bastante coisa!!!), no caminho ainda passamos na COLOSSUS (uma montanha russa de madeira!! PQP além de machuca faz um barulho escabroso!!! Nossa senhora!! Muito engracado!!)
Saindo de lá fomos correndo para gotham city onde tem a montanha russa do batmam e do charada (a do Batman é rápida....mas é muito louca...não para um segundo e a do Charada a gente vai em pé!!! aehueahueaheu IRADO!)
fazia mais de 10 anos que eu não ia numa montanha russa!!! heauheaueahea e comecei em grande estilo....na GOLIATH (avestruz.....a primeira descida da frio na barriga só de pensar!!)
Depois fomos na SCREAM (o nome já diz bastante coisa!!!), no caminho ainda passamos na COLOSSUS (uma montanha russa de madeira!! PQP além de machuca faz um barulho escabroso!!! Nossa senhora!! Muito engracado!!)
Saindo de lá fomos correndo para gotham city onde tem a montanha russa do batmam e do charada (a do Batman é rápida....mas é muito louca...não para um segundo e a do Charada a gente vai em pé!!! aehueahueaheu IRADO!)
Passamos também na DEJA VU (tem esse nome porque ela faz o caminho de ida e volta!!!)
e na TATSU (nessa a gente vai deitado....olhando para o chão!! Dá muito medo!!! heaueahueahe e é muito alto!!!!)
Passamos ainda na VIPER que tem aproximadamente 7 loops e pra fechar....
fomos na X2 (heauheauheuheauheauhe totalmente indescritível....só indo para saber o que é!!! só de lembrar me arrepio!! ehueahuaheauheaue caraca é massa demais!!!)
Falando assim parece rápido.....e acho que foi mesmo....mas valeu cada centavo!!! to doido para ir de novo!!!!
Legal desssa viagem também foi a volta....estavamos sem fazer nada e tals....aí decidimos passar em hollywood e pah e tals....calçada da fama e blá blá blá....eahueahuehaea muito massa as paradas que acontecem sem planejamento nenhum!!!!!
Olha quem tava na calçada da Fama!!!
Olha o nosso carrinho (ehauehauehueae parecíamos um monte de mecanicos andando com essa "coisa" pela cidade....altas ferraris e nóis de furgão!!!)
Em frente ao Kodak Theater (onde ocorre a entrega do oscar!)
No mais é isso....trabalhar já nem quero mais....
mas tenho!!!
Viajar é só que quero, mas preciso de dinheiro que só vem com trabalho!
Curtir eu quero mas os melhores dias de festa são também os melhores dias para se trabalhar.....
mas tenho!!!
Viajar é só que quero, mas preciso de dinheiro que só vem com trabalho!
Curtir eu quero mas os melhores dias de festa são também os melhores dias para se trabalhar.....
mas ta bom...domingo teve domingueira na praia (em pacific beach....deixei de trabalhar fui gastei ao invés de ganhar...mas quer saber....não me arrependo nem um pouco!!! ehaueahueaheuaheaua)

Indo pra domingueira (quem não tem carro vai de onibus mesmo!!)
Saudades de todos!!
Juizo!
Beijos e abraços!!!!!!
Juro que tentei colocar um vídeo mas....demoro demais!!
PS: Para quem não acredita...olha o meu cabelo moicano aí...
Hey Matthew!
ReplyDeleteQue vida boa essa, hein!? Muito bom só de ler! Eu devia é ter feito a mesma coisa que vc! Quero voltar pros States! Haha... American dream still alive! E compra logo essa passagem de volta, se não vc não vai me encontrar em Brasília! hehe... E sobre a monografia, tenho uma sugestão: administração de hospitais! Haha... Longa história! Meu tema é arquitetura hospitalar, então tô por dentro dos assuntos que envolvem um hospital! hehe... Entra no msn aí que tenho uma história pra contar... Sinopse: encontrei o Samuel! haha... Beijo
Hehaheahe tu de moicano deve ta pior que eu de semi-cavanhas!!! Heheahe
ReplyDeleteIrado as fotinhas mlk, o six-flag deve ser do caralho!!!
Abraka!
Fala ai verde!
ReplyDeletetava lendo o blog, fico show de bola
pooo, n sabia do blog, é bom q da pra acomanhar um poco e n fica só naquele 'eai, como q ta por ai'
pelo visto ta aproveitando bastante e ralando 1 bucado tmb, mas sendo recompensado pelas festas e zueras que vc conta com mais detalhes quando chegar kkk
mas é isso ai,
aproveita cada minuto e vamo que vamo!
abraços primooooo, tdo de bom!